Abertura Maio Amarelo 2023

segunda-feira, 08 Maio, 2023 - 14:23

Maio Amarelo tem abertura na Câmara

Na manhã desta segunda-feira (08), realizou-se a abertura do Maio Amarelo - movimento internacional que visa chamar a atenção da sociedade para uma das causas que mais matam pessoas no Brasil e no mundo, os sinistros de trânsito.

Estiveram presentes à solenidade à Câmara: seu atual Presidente, Ticiano Americano, o vereador Geraldo Celestino; diretores do DETRAN-SP Wagner Silva e Tiago Custódio; Secretário Luigi, Diretor de Trânsito Hormindo Júnior e demais diretores da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana; Agentes de Transporte e Trânsito; a equipe da Escola de Mobilidade Urbana; entre outros participantes.

O registro da ação pode ser conferido neste link.

O Mês de maio contará com diversas ações de fiscalização e educação para o trânsito, que podem ser acompanhadas pelo calendário oficial.

Ressalta-se que o tema deste ano é "no trânsito, escolha a vida", e busca-se conscientizar a todos: pedestres, ciclistas, motociclistas e demais condutores de veículos, que diariamente estão em deslocamento nas vias, que cada escolha feita pode evitar um sinistro e salvar uma vida.

Autoridades em solenidade de abertura do Maio Amarelo 2023
Gestora da Escola de Mobilidade concede entrevista em solenidade de abertura do Maio Amarelo 2023
Autoridades em solenidade de abertura do Maio Amarelo 2023
Todos os presentes em solenidade de abertura do Maio Amarelo 2023