Parceria WRI e a Cidade de Guarulhos

O WRI Brasil é uma organização sem fins lucrativos que busca soluções sustentáveis para os desafios globais de desenvolvimento. Com uma equipe multidisciplinar de especialistas, o WRI Brasil trabalha em parceria com governos, empresas e organizações da sociedade civil para criar soluções inovadoras que abordem os desafios ambientais e sociais do país.

A mobilidade urbana é uma das áreas de atuação mais importantes do WRI Brasil. A organização reconhece que a mobilidade urbana é um fator chave para a construção de cidades mais sustentáveis e inclusivas, que oferecem qualidade de vida e oportunidades para todos os seus habitantes.

O WRI Brasil tem trabalhado em diversas frentes para promover a mobilidade urbana sustentável. Uma dessas frentes é o desenvolvimento de projetos de infraestrutura cicloviária e de transporte público. A organização tem apoiado diversas cidades brasileiras na implementação de sistemas de bicicletas compartilhadas, ciclovias e ciclofaixas.

Além disso, o WRI Brasil tem atuado na formulação de políticas públicas que visam melhorar a mobilidade nas cidades brasileiras. A organização tem participado ativamente de debates sobre a legislação de trânsito e transporte, e tem trabalhado para promover a adoção de políticas que incentivem o transporte público e o uso de bicicletas.

Em resumo, o WRI Brasil tem um papel fundamental na promoção de cidades mais sustentáveis e inclusivas. A mobilidade urbana é uma das áreas de atuação mais importantes da organização, que tem trabalhado incansavelmente para promover soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.